segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Seja Bem-Vindo!



   
    


 Meu nome é Cláudio Antônio Klaus Júnior, tenho 18 anos e sou de Caçador - SC. Durante os anos de minha missão uso o título 'Élder' então assinarei como Élder Klaus.

Sou membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e fui chamado para servir uma missão de tempo integral de proselitismo em Mesa, Arizona - EUA. Permanecerei durante 2 anos (a partir de 23/Fev/2016) longe da minha família e amigos realizando um trabalho voluntário, pregando o evangelho e levando mais alegria e paz á todos aqueles que desejarem, ajudando as pessoas a se aproximarem do Senhor. Não vou exercer nenhum trabalho remunerado e tampouco estudar lá. Tenho o único e verdadeiro propósito de "Convidar as pessoas a achegarem-se a Cristo". Neste blog irei registrar minhas experiências como missionário e compartilhar diversas fotos e breves textos sobre este trabalho, tentarei sempre que possível manter atualizado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário